Atendimento Jurídico

Na iniciativa de fornecimento de assessoria jurídica a seus filiados o SINTUNIFEI juntamente com o escritório Alves Oliveira Advocacia agendam mensalmente atendimentos Coletivos Periódicos na sede do SINTUNIFEI. Os atendimentos são realizados a cada 15 dias, sendo que a agenda para atendimento fica disponível ao filiado que queira utilizar dos serviços.

Os filiados interessados no atendimento, deverão no ato do agendamento fornecer o assunto a ser tratado para que assim o escritório possa preparar o material necessário para o atendimento. (lembrando que somente serão analisados os assuntos de cunho pessoal e particular, os assuntos referentes a andamento de processos internos são feitos por meio do sindicato).

O filiado agendado devera comparecer com antecedência no dia do atendimento e terá 30 minutos para realizar sua consulta jurídica, devendo estar munido de toda documentação possível para otimizar seu atendimento. 

Os agendamento são realizados através dos telefones (35) 3622-3235 / 3622-6042 ou pelo e-mail: secretaria@sintunifei.com.br

¹* O dia da semana de realização do atendimento pode ser alterada, favor confirmar no ato do agendamento.

²* Cobranças de honorários advocatícios são de responsabilidade unica do filiado caso haja ação impetrada judicialmente.